Eu sou do tempo do Kit (justiceiro)

A palavra Kit não te faz lembrar nada? Espero que sim.

O Kit é o famoso carro, que anda ao som da voz do seu dono. O Kit, o justiceiro como era conhecido, apareceu nos nossos pequenos televisores na década 80 e foi produzida por Glen A. Larson, com a Universal Studios.

O ator que fazia esta série era o David Hasselhoff, que representava o Michael Knight, o dono do Kit. Michael Knight lutava contra o crime e contava com a ajuda do seu carro Kit.

O Kit era o sonho de qualquer pessoa. Ele andava à velocidade da luz e fazia tudo o que o seu dono pedia. Teve um grande sucesso junto do público. Eu assisti a esta série sem nunca me cansar e se pudesse continuava a vê-la.

O Kit teve os seus primeiros episódios em Portugal no canal RTP. Assim que vi o primeiro episódio desta série, simplesmente adorei e fiquei fã. A partir desse dia, sempre que dava um episódio, eu estava junto à minha televisão e à mesma hora, a ver o Kit, o justiceiro. Tantas emoções que passei.

Tive momentos de sofrimento, de alegria, um pouco de tudo, sendo a melhor série que vi até hoje. Podes rever aqui a INTRO:

Ainda hoje me recordo da música inicial desta serie. Era fenomenal, bem como o elenco.

Em Portugal quem é que não se lembra do Kit, o justiceiro? Todos nós, mesmo os mais pequenos, nesta altura já sabemos quem era o Kit. Os nossos pais encarregaram-se de nos apresentar o Kit, o carro mais desejando por qualquer pessoa, seja criança ou adulto.

Ainda tenho no meu quarto um exemplar de um Kit, com o qual brinquei muitas vezes. Foi uma prenda dada num dos meus natais, na minha infância. Este brinquedo será sempre guardado com o muito carrinho.

Quem é que não gostava de ter uma relíquia destas? Pois eu tenho uma e tu tens algumas recordações? Conta-nos!

 

You must be logged in to post a comment Login