Eu sou do Tempo do MacGyver

Para quem é do tempo do MAcGyver e guarda as memórias dos episódios com grande carinho, será que se recordam do quão extasiados ficávamos, enquanto crianças, quando víamos um dos nossos muitos heróis da altura criar objetos fascinantes apenas com o uso de utensílios comuns? Quase todos nós os tentávamos repetir mais tarde mas, estranhamente, nunca conseguíamos recriar bombas poderosas com pastilhas elásticas (não desistíamos mesmo assim, pois não?).

Tenho de admitir que voltei a assistir, enquanto adulta, a um episódio desta série antiga e, embora já conseguisse perceber o quão ingénua era ao acreditar nos feitos do MacGyver, cheguei à conclusão de que sou realmente muito feliz por ter crescido nesta época tão rica em boas séries televisivas!

Não foi só a personagem que me marcou. Quem nunca reconheceu uma série apenas pelo seu genérico televisivo? A verdade é que a música de introdução era única e empolgante, transbordando perigo e aventura, marcando uma geração.


Tenho muito orgulho em ser do tempo do MacGyver e espero que as gerações futuras possam usufruir de séries televisivas tão interessantes quanto esta.

Tags: ,

Leave a Reply