Eu sou do tempo do Ranger do Texas

Ranger do Texas não te faz voltar ao teu passado?

Ranger do Texas era uma série que dava na televisão há alguns anos atrás. O seu ator principal era Cordell Walker (Chuck Norris). Walker era considerado o guerreiro do Texas.

Este guerreiro tinha como seu companheiro, James Trivette (Clarence Gilyard). Ambos lutavam contra o crime existente em Dallas e por qualquer parte do Estado do Texas.

É tão bom relembrar esta série, pois faz-me sonhar como era tão bom se existissem pessoas como estas na atualidade.

Ranger do Texas tem origem americana, sendo considerada uma série criminal, de drama e de ação produzida por Leslie Greif e Paul Haggis.

Ao fim de semana eu, o meu irmão e o meu pai tínhamos como hobby sentarmo-nos no sofá bem confortáveis a assistir a mais um episódio da série Walker Ranger do Texas.

Na escola gostava muito de brincar com os meus colegas aos Ranger. O sonho de qualquer adolescente era ser como Walker, para nós ele representava o poder, a garra, um verdadeiro lutador.

Esta série, para além de nos apresentar um grande enredo de lutas contra o crime, também nos proporcionou grandes momentos de diversão.

Walker e Trivette eram grandes amigos e então passavam bastante tempo juntos. Só faziam disparates quando não estavam a lutar.

Adorava ver estes dois juntos. Eles faziam-me rir à gargalhada.

Ranger do Texas demostra-nos os antigos hábitos do Norte da América e igualmente as tradições do Velho Oeste. Uma das tradições era a luta pela honra e pela verdade e lealdade de todo o país perante a sociedade daquela época.

Esta série leva-nos para o sonho, como seria viver no Oeste onde havia o deserto, lugar que qualquer pessoa adorava visitar.

Ranger Texas também tinha uma particularidade que eu gostava muito, uma vez que eu adoro animais. Existia um belo cavalo que me faziam fixar a tela do televisor aos meus olhos e não largava nem um segundo, quando esse animal aparecia. Ele era tão lindo!

Mas, como tudo que é bom desaparece rápido, esta série também teve um fim. Esse dia foi uma tristeza na minha casa e nos fins de semana seguintes eu ficava na expetativa que voltasse. Quem é que gostava de voltar a ver esta série nas nossas televisões?

Tags: