Eu sou do tempo dos Friends

Uma das melhores séries de comédia de sempre. Para alguns, a melhor. A série televisiva Friends esteve no ar durante dez anos e nunca perdeu qualidade. Contava a história de seis amigos em Nova Iorque de uma forma bastante divertida.

Para mim, a melhor altura da série foi quando juntaram a personagem do Chandler e a do Joey no mesmo apartamento. Foi completamente hilariante! Quando os dois foram morar juntos, as peripécias pelas quais passaram foram para recordar (como as partidas de matraquilho, a vez em que o frigorífico avariou, entre muitas outras).

Foi uma pena terem acabado com esta série pois acredito que muita gente a continuaria a ver, mas pelo menos acabaram em grande e serão recordados positivamente. Quem não se lembra disto?

A minha personagem favorita era o Chandler devido ao humor sarcástico que o caraterizava. Achava também a personagem da Phoebe e a do Joey muito divertidas e tinha esperança de que ficassem juntos, o que infelizmente não aconteceu… Estava na cara desde o início que o Ross e a Rachel iam ficar juntos mas mesmo assim foi engraçado segui-los durante os altos e baixos do relacionamento. A personagem da Mónica era divertida por ser tão caricata, tão exagerada com as limpezas e com a vontade de controlar tudo. Enfim, estas seis personagens eram imprescindíveis para que esta série se tornasse no sucesso que foi.

Acho que é o tipo de série que podemos rever daqui a muitos anos e mesmo assim continuaríamos a achar piada pois o humor que continha era contagiante!

Eu sou do tempo do Friends e fui muito feliz à conta disso!

You must be logged in to post a comment Login