José Alberto Carvalho deixou em directo uma mensagem para Judite de Sousa

A vida por vezes é muito dura e injusta. Judite de Sousa perdeu o seu filho de 29 anos. A jornalista já emitiu um comunicado onde expressa toda a sua dor, o mesmo foi lido pelo colega José Alberto Carvalho. Aqui fica:

«Neste momento de dor, peço a todos os colegas jornalistas que se lembrem do valor das palavras. A palavra aqui é uma: André.
O filho que sempre quis e que sempre me quis; um homem maravilhoso, irradiante de alegria; de vontade de viver; de exemplo de empenho; estudo; trabalho e força de vontade. E sempre atento, sempre disponível, sempre carinhoso.
Já não irá iniciar em Setembro a desafiante etapa profissional que tinha conquistado por direito próprio numa empresa multinacional. Mas deixa-nos o seu testemunho. E esse testemunho só pode ser traduzido por palavras. Por isso, como sabemos nesta profissão, as palavras são a nossa vida e, neste momento, aquilo que nos resta.

O André merece ser lembrado pela forma como tocou as pessoas com quem se cruzou; e sempre e para sempre a minha».

José Alberto Carvalho acrescentou ainda uma nota dos pais que pedem que seja respeitado o momento de dor que estão a sofrer. «Precisam de tempo, de espaço e de consideração na perda mais devastadora na vida de alguém que tem filhos»

, concluiu.

🙁 Trago-vos ainda um vídeo amador que nos fizeram chegar onde podemos ver algumas palavras bonitas que o seu colega e amigo José Alberto Carvalho deixou na abertura do telejornal. Deixe um gosto de apoio à mãe Judite de Sousa. A vida as vezes dá-nos chapadas sem mão, este foi o caso. Muita força.

Guarda nos teus favoritos o nosso blog, com a tua ajuda podemos ser uma referência.


Vê o vídeo aqui e depois partilha:

Partilha com os teus amigos e amigas e deixa-nos um comentário! Ao contrário de muitos sites não pedimos que coloques GOSTO/ LIKE para teres acesso ao vídeo, mas no entanto é importante que o faças para nos ajudar a divulgar o site, só assim conseguimos nos manter online. No entanto caso não o queiras fazer é contigo. És do tempo das pastilhas gorila? LIKE = SIM


 

You must be logged in to post a comment Login