Os 5 melhores genéricos de desenhos animados dos anos 90


Como vem sendo habitual no nosso blog hoje vamos te fazer recordar os 5 melhores genéricos dos anos 90(inícios de 2000) em desenhos animados. Claro que a opinião é subjectiva, mas tentamos ser justos. No entanto queremos que deixes nos comentários o teu “top 5”.

5- Digimon – Foi disputado o top 5… mas a verdade é que goste-se ou não dos Digimons, seu genérico marcou.

4- Dartacão – Tinha de estar no top, é um dos genéricos mais marcantes da nossa geração.


3- Pokémon – Sem dúvida que tinha de estar no top. O genérico que fica mais em baixo (1ª temporada) é um dos melhores, mas outros genéricos também foram muito bons. Mas a voz do Henrique Feist é épica.

2- Navegantes da Lua – Um dos genéricos mais arrepiantes de sempre. Ainda hoje nos arrepiamos ao ouvir o sentimento que a cantora passou no genérico.

1- Dragon Ball GT – Vamos ser sinceros… esta “temporada” do Dragon Ball foi um desastre, a única coisa que teve de boa foi provavelmente o genérico lendário. Simplesmente indiscutível no primeiro lugar. A geração de fins de 80 e inícios de 90 sabem isto de trás para frente. Conta com 1 MILHÃO DE VIEWS no youtube. Diz muito.

Que pensas sobre o top? Partilha com os teus amigos (como tu gostaste de matar saudades, eles também iam adorar) e deixa-nos o teu gosto. Já sabes visita diariamente o nosso blog, trabalhamos para te agradar. 🙂

Visita a nossa loja! Nela podes encontrar algumas recordações dos anos 90: